sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Gafes

Hoje o ponto alto foi a conversa que tive com a Juliana e com a Patrícia, há hora de almoço, antes de irmos para casa. Pusémo-nos a comparar as gafes a turma. Juro que nunca me ri tanto com os erros do mesmo grupo de pessoas. É o "mostrar a ver" do Guilherme, o "babysisters" do Ricardo, são os meus "vediojogos", as "planiárias" (em vez de planárias) do stôr de Biologia, os "cochenos de alfa" da Stôra de Matemática, enfim , há para todos os gostos e cores. Qualquer dia tenho de pedir à Juliana para me deixar passar as gafes da turma aqui para o blog :P Mas antes de eu postar aqui, é certo que será um tópico do V de Gowin, sem dúvida.

Apenas um dia para ir à Japan Weekend. A Andréa está roídinha de inveja hehehe E só de pensar que ela esteve mesmo lá perto de ir hahaha (eu sou tão mauzinho, né Andréa?)

Ah, é verdade, hoje vou processar formalmente o Sousa por assédio sexual durante as aulas de matemática e química. Ele acariciou-me a perna e a cara variadas vezes e fez-me sentir violado!! xD E a conversa que daí veio...
Tiago: Eu vou processar-te por assédio sexual, pá!
Sousa: Cala-te, mas vais dizer que aquilo que te fiz não te deixou... não te deixou...
Tiago: Horny?
Sousa: ... em pé?!
Tiago: Mas eu estou sempre em pé... xD

Mas ele hoje andava muito atiradiço... só aqueles gestos sedutores que ele fez ao Fláflá....

Oh, Rafa, Rafa, esta é para ti: "Tão fofooo... *.* " HAHAHAHAHAHA

2 comentários:

Flávio disse...

-.- mas importam-se de uma vez na vida não me por ao barulho. tss

Flávio disse...

Olha que eu estou nas boas graças da vossa dt. É bom que se comportem se não eu ainda lhe faço uma lavagem cerebral. muahahahhahah

Enviar um comentário

Seguidores

As minhas Playlists

My Chemical Romance David Cook Kings of Leon The Fray Evanescence P!nk Katy Perry Three Days Grace