quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Os únicos e insubstituíveis: Sousa & Rafa xD

Hoje vieram falar comigo os dois. Eu até estava com medo do que aí vinha. Pelos vistos eles sentiram-se um pouco ofendidos, por assim dizer, por eu ter "escrevido" três vezes no blog no mesmo dia e em nenhum dos posts os ter mencionado. Por isso aqui vai um post dedicado especialmente a eles, para compensar o meu esquecimento.

Posso começar pelo Sousa, já que ele até tem o mesmo apelido que eu. De óculos e aparelho, parece um nerd típico das escolas. Ok, ele não só parece nerd, como ás vezes consegue ser um autêntico nerd. Mas ele é um género muito raro de cromo. Se não é mesmo o último individuo de uma espécie em extinção: O Nerdus hiperactivus, conhecido pelo nome comum de Nerd Perturbador. (Não, não é que ele seja tão feio que até nos desconcerte só de pensar nele, não é esse tipo de perturbador, é o tipo que perturba as aulas com as suas palhaçadas... Bem... Se calhar a outra definição de perturbador não está tão longe da verdade, já que ele às vezes tem umas frases assim mesmo... perturbadoras?) Claro, os professores não gostam muito de ver as suas aulas interrompidas por um aluno como o Miguel, mas verdade seja dita, com as piadas que ele faz, até os professores muitas vezes tentam conter o riso. E depois, com tanta palhaçada nas aulas, acabamos por nos surpreender como ele consegue reter tanta informação, não só em termos da matéria leccionada como em termos de cultura geral. Até agora tem-se safado, tanto nas aulas como na palhaçada. Claro que agora não tem o Gonçalo para completar a dupla da risota geral da sala, mas ele consegue fazer o trabalho todo sozinho.

E agora, por último, mas não menos importante, o Rafa. O tipo que anda sempre atrás das miúdas. Claro, elas também olham (ou costumam olhar) para ele mais do que uma vez. Ultimamente também tenho sido alvo da atenção dele (e do Sousa) mas prefiro não mencionar isso... São eventos traumáticos da minha vida. xD Também é bom aluno. Capaz de competir com as minhas notas (ai se eu estudasse um pouco mais...). Também é uma pessoa divertida, e quando se junta com o Sousa, então... Ui, está o caldo entornado. Ele já é da minha turma desde o sétimo ano. Bem, já o aturo à cinco anos. Nem parece que nos conhecemos à tanto tempo... Já viste isto pá? Como o tempo voa... Definitivamente é um tipo porreiro :P Deixa-se levar tão facilmente pelas palhaçadas do Sousa que eles acabaram por se tornar uma das duplas imbatíveis da risota. Claro, nem todos os que se deixam levar pelas piadas e palhaçadas são divertidos e fazem rir, mas sem dúvida que o Rafa faz rir :P

É de amigos como eles que eu preciso: capazes de me fazer rir em qualquer circunstância e cujas palavras nunca consigo levar a mal porque sei que eles estão sempre na brincadeira ;P Fazem-me esquecer os problemas. E isso é bom. São o Hakuna Matata em carne e osso. Eles conseguem fazer-me rir, não um riso forçado, ou um riso nervoso, ou um riso falso para esconder que estou mal, eles fazem-me realmente rir, um riso genuíno e de pura diversão. Thanks Guys ;p You rock \m/

E assim cumpro o prometido, de dedicar uns quantos parágrafos a estes dois casos raros. Até fiz melhor do que prometi: escrevi um post inteiro dedicado a eles ;p

11 comentários:

Anónimo disse...

eich tiago lindo +.+
agr a sério, fora de brincadeiros mesmo, podes sempre contar cmg para te fazer rir :b
RAFA

Anónimo disse...

sem duvida o melhor post do teu blog :O
RAFA

Anónimo disse...

post muito verdadeiro quando referindo a minha capacidade intelectual... noutras coisas é um pouco mentiroso xD... tabem podes contar cmg pa te fazer rir (A) e o post so é o melhor rafa pq tou la eu referenciado :C
tenho memo que assinar? LOL

Anónimo disse...

mesmo assim fui eu q fui falar ctg (tiago) por não teres escrito sobre nós e mesmo assim deste mais linhas ao sousa :C
e a partir de agr exigo, EXIGO, um espaço rafa sousa nos teus posts
o suposto mulherengo ...

Anónimo disse...

nepia rafa, fomos os dois falar com ele. e ele deu mas linhas pq eu significo mais pa ele ahah. ya e ve la se passas a escrever sobre nos todos os dias xD (ja tamos a fazer disto um msn rafa:O )

Anónimo disse...

mas quem teve a ideia sousa? m2

Tiago disse...

Ahahaha Vocês até me fazem rir à distância com esses comentários. Ainda bem que posso contar com vocês para me divertirem ;p Mas pronto, vai ficar registado: eu comprometo-me a falar de vocês sempre que postar no blogue ;p

Flávio disse...

Adoro a tua citação!Faz-me lembrar isto...
Um novo emprego? - Esperemos.
Um novo homem? Possivelmente.
Uma nova carteira? - Absolutamente.
Foi o que me veio logo à cabeça.

Flávio disse...

Sei do que estas a precisar URGENTEMENTE! De ires ao Colombo. Ainda bem k tas a fazer anos *.* Não à nada melhor que encheres a tua visão com coisas boas para não pensares nas más. Mas para ires lá tens que ir com energia se não, não resulta.

Anónimo disse...

como é que ocupas espaço no teu blog com esses dois ó tiago? :o
que falta de classe :c

MR disse...

bué inveja :O

Enviar um comentário

Seguidores

As minhas Playlists

My Chemical Romance David Cook Kings of Leon The Fray Evanescence P!nk Katy Perry Three Days Grace