segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O Dossier assassino

Tenho de contar já o episódio enquanto ainda está fresco na memória. Eu hoje estava à espera da Inês para falar com ela, no portão da escola. Mas ela decidiu-se a evitar-me de novo. Acabei, em vez disso, por me cruzar com a Carolina, que ficou indignada com os meus motivos de ficar à espera, e arrastou-me dali para fora. Na sequência destes acontecimentos, e depois e alguma conversa, aconteceu o seguinte:
Carolina: Epá, não sei como é que consegues descer tão baixo. Já disse e volto a dizer, não acredito que ainda queres falar com ela depois do que ela disse de ti. Ah e tal, ela disse aquelas cenas e ainda 'tás a passar paninhos quentes...? Era logo a dar com o dossier na cara! (Agita o dossier que tem na mão)
Tiago: Ok, ok, eu já não vou falar com ela! (Tentando convencê-la.)
Carolina: Ah, óptimo, queres o dossier? (responde rapidamente, com uma cara muito séria e estendendo-me o dito dossier assassino)

Não preciso dizer que me ri a bandeiras despregadas xD Tenho de admitir, que no que se trata de proteger o seu melhor amigo, a Carolina é mesmo um MACHÃO.

Os meus comentários da aula de química com o Rafa é que não foram assim tão machos... Tivemos uma discussão de casal (?) O.o pois... Depois andámos a cantar um com o outro... E chegou uma altura em que ele se punha a cantar: "I like the way you..." E eu acabava: "...mooove tanana". Mas passado algum tempo, trocamos de falas. e comentei isso com o Rafa:
Tiago: epá, 'tamos a trocar de papéis.
Rafa: Pois...
Tiago: Olha, não pode ser sempre o mesmo a ficar por baixo (WTF?)
Rafa: (misto de desilusão e surpresa) Tss... (abana a cabeça negativamente)
(Mais tarde, a propósito de estarmos a cantar músicas dos Queen)
Rafa: Como é que o Freddie Mercury morreu de SIDA?
Tiago: Olha, andou a fazer o que não devia com quem não devia...
Rafa: Eh, andou a fazer o que não devia contigo, foi?
Tiago: Ah, quem me dera que tivesse sido comigo! (DOUBLE WTF?!!)
Definitivamente, são as más influências daquela dupla imbatível...

Mas, apesar de não ter conseguido falar com a Inês pessoalmente, não pude deixar de lhe enviar uma sms que a deverá deixar a pensar no que disse e no que fez. Anyway, esse assunto está encerrado, por agora.

Fiz uma caricatura da Dupla Imbatível, que deve ser postada hoje no blog V de Gowin. Aproveitem para dar uma espreitadela ;p

4 comentários:

Anónimo disse...

ja la ta tiago xD

Anónimo disse...

hahah caralho porque é que a stora me pos na outra metade :@ tambem quero assistir ao tiago a dizer estas coisas ahaha

Anónimo disse...

o q andas a perder :O

Tiago disse...

haha, não é para quem quer, Sousa, é para quem pode e nem todos têm a sorte de poder xD

Enviar um comentário

Seguidores

As minhas Playlists

My Chemical Romance David Cook Kings of Leon The Fray Evanescence P!nk Katy Perry Three Days Grace