segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Parabéns para mim

Hehe, é hoje. Tenho oficialmente 16 anos. Cantem-me lá os parabéns, vá xD

Parabéns a você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida

Hoje é dia de festa
Cantam as nossas almas
Para o menino Tiago
Uma salva de palmas
EHHHHHHHHH xD (clap clap clap clap)

vocês:
Tenha muita saúde
E amigos também
Tenha tudo de bom
Do que a vida contém

Eu:
Obrigado meus amigos
Do fundo do coração
Por me terem cantado
Esta linda canção...
EHHHHH (clap clap clap outra vez xD)

9 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns tiago :D

Tiago disse...

:P Bigado :P

Anónimo disse...

GANDA TIAGOO, 16 ANOS!!! ja podes ir pa night oh tiago, e ficar todo horny ahaha xD
(isso ja ficavas tambem (A))
Miguel

Tiago disse...

Hahaha mas eu já n te disse que estou sempre em pé xD Então quando tenho gente como tu por perto, uii, aí é que fico meeeesmo horny babado (OMG eu n escrevi isto..xD)

Flávio disse...

OMG nem vou comentar... XD Parabéns *.* A prenda que eu te queria dar eram duas acompanhantes de luxo... mas depois pensei né ele não se aguenta é de mais para ele. (embora andes sempre em pé)

Charlie disse...

Parabéns Tiago!! =D
Vê lá se dizes aos teus pais que fazes 16 anos, pois eu quero alcool na festa meu! xD

GMDT ^^

Tiago disse...

hahaha Hoje o meu tio vem cá a casa e é capaz de fazer caipirinha hehehehe

Carla, à uma hora, no cascais shopping (é esse que fica mais perto daki, né?) Quero-te lá e mais a tua irmã para irmos ao cinema. Quanto ás bebidas... logo se vê ;p hehehe

Tiago disse...

Lol, duas acompanhantes de Luxo, Flávio, tá descansado, já tenho isso: O Sousa e o Rafa xD

Anónimo disse...

sou de luxo, poe isso levo caro à hora :C xDD
Miguel

Enviar um comentário

Seguidores

As minhas Playlists

My Chemical Romance David Cook Kings of Leon The Fray Evanescence P!nk Katy Perry Three Days Grace