quinta-feira, 14 de outubro de 2010

V de Gowin

Quem esteja na área de Biologia poderá pensar: "Olha, mas o V de Gowin não era o nome do relatório que fizemos nas aulas práticas de BG do stôr Fernando Bação?" Bem, então é porque ainda não viram este V de Gowin. Isto é algo que vai virar a história da ciência do avesso, porque V de Gowin deixou de significar "Relatório de Biologia" e passou a designar a TOTAL DIVERSÃO. V de Gowin é nem mais nem menos o Blogue da Dupla imbatível Rafa & Sousa. É sem dúvida o website mais divertido do Universo e arredores. É a melhor aquisição que o Blogger jamais terá. É sem dúvida algo imperdível e cativante, até à, aparentemente, ultima gargalhada. Sim, porque, como diria a stôra Cecília Afonso (a.k.a. Darth Vader): com um Blog daqueles, o riso tende para mais infinito.

Hoje ocorreu um episódio cómico. Eu estava tão a leste na aula de química que, no Sumário, em vez de escrever: Resolução de exercícios; escrevi: Realização de Videojogos. O pior(!) é que, ainda por cima, escrevi a palavra videojogos mal e estava a riscá-la para a reescrever correctamente. É a influência de ter a dupla imbatível do riso na mesa à minha frente xD.

A Andréa, minha ex-namorada, ficou curiosa com o Rafael... quer dizer, com o RAFA... xD E ela queria conhecê-lo. Pena que só se tenha lembrado de me dizer que estava abrincar depois de eu informar o Rafa sobre ela xD

Hoje não houve muito mais sobressaltos. Felizmente com toda esta diversão com o Rafa e o Sousa, tenho conseguido esquecer temporariamente os meus problemas. Amanhã vou tentar falar com a Inês. Simplesmente não me sinto bem ao saber que uma das pessoas mais importantes da minha vida pensa coisas tão más de mim... Como me corre mal, a minha vida amorosa... O mesmo já não se pode dizer da Carol e do Bastos, né, best? hehehe Eles estão a conseguir resolver as suas diferenças, e acho que isso é óptimo. Há imenso tempo que não a via assim tão feliz.

Ah, pois, outro episódio divertido de hoje foi passar um intervalo com a Carolina, o Tomaz, e a Carla Teixeira. (Que já agora, também tem um Blog.) A Carla queria falar comigo sobre os eventos recentes com o Flávio. Ela surpreendeu-se como é que o que se sucedeu nunca me tinha acontecido antes com ele. Não é a única a olhar suspeitosamente para o Flávio, claro... Mas depois a conversa recaiu, inevitavelmente sobre o Bastos, e vou reproduzir aqui a conversa que eu e a Carla tivemos com a Carol sobre o namorado dela:

Carolina: Ele [O Bastos] é bué macho, até joga horseball e sabe montar a cavalo.
Carla: Sabe montar? Não é preciso ser-se macho para saber montar... (troca um olhar cumplice comigo)
Tiago: (Riso meio-contido) E já reparas-te que o jogo se chama Horseball: Bola de cavalo?
Carla: Yah, por acaso era nisso que eu 'tava a pensar...
Tiago: Ah, já para não falar que é um jogo que tens de ter umas calças justas... isso não é lá muito macho...
Carolina: Cala-te, ele monta no cavalo, e depois faz uma "ramassage"
Tiago: (olha para a carla) Diz lá se "ramasssage" não te faz lembrar "menáge"? Menáge à trois...
Carolina: (Faz o olhar do tigre e vai-se embora fingidamente indignada) Epá, não me falem mais.
Carla: Realmente, faz lembrar. É ele, o cavalo e a bola (Riso)
Carla e Tiago: (High Five)
(um pouco mais tarde, depois da Carolina regressar.)
Carolina: (aponta para o portão) Olha, o Ricardo é aquele vestido de verde ao pé do portão!
Tiago: Vestido de verde? Não será o próprio portão? [nota de rodapé: o portão da escola é verde...]
Carla: Yah, ás tantas estás a confundir com o portão...
Carolina: Não, pá, aquele vestido de verde com os ténis vermelhos...
(Tiago guarda para si o pensamento de que aquela descrição lhe fez lembrar uma bandeira de Portugal ambulante e Carolina afasta-se. Eu aponto para ele, mostrando finalmente à Carla quem é ele.)
Carla: Ah, esse?! É feio comá m***a! (SCORE!!!)
Tiago: (Ri-se) Ai, agora 'tiveste bem!
(Carolina volta para ao pé de Carla, ameaçadoramente)
Carolina: Que é que disseste sobre ele?!
Carla: Eu? Nada, nada (olha para mim com olhar de pânico, suplicando por ajuda.) Só disse que el era bonito, não é?
Tiago: Sim, sim. (concordo duvidosamente.)
Carolina: Repete lá o que disseste...
Carla: Pronto, disse que ele era feio como a m***a
(Carolina volta a afastar-se)
Tiago: Ah, ele é fio... Por isso é que só a bola e o Cavalo é que gostam dele... Agora, em que classe é que a Carolina se encaixa? Na das Bolas ou dos Equinos?
Carla: Equinos? (Retaaard moment... Loading...loading... xD)
Tiago: Sim... (-.-´) Equinos, família dos cavalos? Égua, mula, burro...
Carla: Ahhh (riso)
Tiago: Mas a Carolina deve pertencer à classe das bolas... Com aquelas formas redondas... (aponta para o peito)
Carla: Ahah, já digo como o outro: ela é rectangular bicuda de todas as formas e feitios, especialmente redonda.
Tiago: (Riso) Rectangular bicuda de todas as formas e feitios, especialmente redonda? Bem...
Carla: Ya, mas essa era eu (-.-)
Tiago: (Riso)
(Carolina volta para ao pé de nós e eu conto-lhe a parte da conversa em que esteve ausente, enquanto a Carla se vai embora.
Carolina: (manda o olhar do tigre) Epá, és mesmo parvo...
(Carolina acompanha-me à sala. Se eu postasse o resto da conversa que tive com a minha melhor amiga, teria de mudar as definições deste blog para "contém conteúdo explicito e para maiores de dezoito anos. Se ainda não chegas-te à idade da maioridade legal no teu país, por favor, não abras este link")

18 comentários:

Anónimo disse...

é mesmo assim pá, publicidade gratuita ^^
RAFA

Anónimo disse...

che tiago muito bom este post(A) ri-me bue na cena da stora Cecilia Afonso aka Darth Vader. ja pa nao falar na cena dos videojogos, que eu assisti ao vivo ahahah xDDD
SOUSA

Flávio disse...

O que é que ela queria falar de mim? O.O!S

Anónimo disse...

NEPIA, A CONVERSA TA GANDA RISO AHAHA
MIGUEL

Tiago disse...

Ahaha, então imagina a conversa ao vivo xD Era piada atrás de piada.

Fláflá, não te preocupes que ela não disse nada de mal de ti. Só comentou que estava surpreendida por eu ainda não ter sofrido com os teus planos e esquemas.

Flávio disse...

e do que e k ela sabe disso?

Flávio disse...

Ai ai ai! Eu amanha vou ter uma conversa com essa menina ela julga que é quem? tss

Flávio disse...

Tens k ouvir as musicas do castelo branco, axério choras de tanto rir!

Anónimo disse...

flá flá? lindo xD
e excelente conversa aquela ja agr ahaha
R

Flávio disse...

Fláflá já ta a cair em desuso com mt pena minha xS agora ou é fláa ou flakes

Tiago disse...

ok... definitivamente Fláflá é um pouco mais digno do que Flekes... é que de Flekes a Brekes vai muito pouco. E Brekes faz-me lembrar o Ed... E flávio, ela leu o meu blogue.

Anónimo disse...

cala-te miguel :c
LOOOOOOOOL , vais levar tiago ahaha

Anónimo disse...

fui eu q inventei essa da darth vader óhhh :c

Flávio disse...

Eu sei!

Flávio disse...

Por isso é que eu ando a fugir, porque ultimamente só tem acontexido coisas más a muita gente que conheço, e o principal suspeito sou sempre eu xS

Tiago disse...

Se calhar o principal suspeito és tu por causa do que fizeste no passado. Eu avisei-te que as cenas ainda te iam cair todas em cima.

"Anónimo disse...
fui eu q inventei essa da darth vader óhhh :c"
Carolina, ao menos podias assinar os comentários, né? Eu sei que foste tu que inventas-te a do Darth Vader. O crédito é todo teu :P

Flávio disse...

Mas eu ja estou habituado a levar com as culpas das desgraças dos outros...

Tiago disse...

O que não é lá muito bom sinal...

Enviar um comentário

Seguidores

As minhas Playlists

My Chemical Romance David Cook Kings of Leon The Fray Evanescence P!nk Katy Perry Three Days Grace